Com gols de Kardec e Valdivia, Palmeiras vence São Bernardo em casa

J. Moraes


O Palmeiras não teve dificuldades para bater o São Bernardo, equipe com até então a melhor defesa do Campeonato Paulista, por 2 a 0, no Pacaembu, pela décima primeira rodada da competição Estadual.

Em partida inteligente, o Verdão soube furar a defesa adversária e abrir o placar com Alan Kardec. Na segunda etapa, a equipe palestrina explorou os espaços cedidos pelo Tigre e ampliou com Valdivia. O São Bernardo até chegou a causar perigo ao Palmeiras, principalmente com o atacante Careca, mas Fernando Prass efetuou grandes defesas e trouxe segurança ao Verdão.

Com o resultado, o Palmeiras mantém a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, com 26 pontos. O próximo compromisso do Verdão acontece na próxima quinta-feira (6), às 19h30, contra a Portuguesa, no Pacaembu, pela décima segunda rodada da competição.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!