2ª edição do casamento coletivo LGBT em MS acontece em maio

Da Redação


O Ceds/MS (Conselho Estadual da Diversidade Sexual do Estado de Mato Grosso do Sul) promove a segunda edição do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

Recentemente aprovado no Brasil, o casamento garante aos casais homoafetivos o exercício dos princípios constitucionais da igualdade, liberdade e dignidade da pessoa humana, expressando a multiplicidade de formações familiares solidificadas pelo amor e afeto.

A cerimônia acontece no dia 17 de maio, às 19, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, na Capital. No dia 17 de maio também é comemorado mundialmente o combate à homofobia.

Os casais interessados deverão fazer a inscrição até o dia (4) de abril, na secretaria executiva do Ceds, na Casa da Cidadania, localizada na rua Marechal Rondon, 713, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3383 2157 ou e-mail [email protected] e [email protected].

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!