O corpo do jornalista Celso Mazzieri foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5) em Porto Feliz, interior de São Paulo. De acordo com primo de Celso, ele estava a dois quilômetros da casa do namorado. “Meu primo estava com as mãos amarradas e sinais de enforcamento no pescoço”, disse Paulo Henrique ao “iG”.
Procurada pela reportagem, a delegacia de polícia da cidade confirmou que o corpo foi localizado na altura do Km 101 da rodovia Castelo Branco. "Ele estava no bairro Caic, cerca de 10 km do local onde o carro dele foi encontrado", disse o agente de plantão.
Celso, que era assessor da apresentadora Nani Venâncio, estava desaparecido havia cinco dias, quando viajou na sexta-feira (28) para curtir o carnaval com namorado e amigos. "A família está desestruturada", disse o primo do jornalista.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!