7 ficam feridos após colisão de ônibus da Motta

Da Redação


Um ônibus que estava transportando funcionários da empresa Regina Festas, de Presidente Epitácio (SP) para Bataguassu, colidiu na lateral com uma caminhonete GM/D40 na manhã desta segunda-feira (10), na rodovia BR 267, na altura do km 23, em Bataguassu.

O acidente ocorreu por volta das 7h, aproximadamente 40 pessoas estavam no coletivo sendo que 7 delas ficaram feridas. Com a colisão, o ônibus e a caminhonete tombaram às margens da via.

Segundo informações da “Rádio Portal News”, o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem, quando a barra da direção da caminhonete teria quebrado fazendo com que colidisse com o ônibus da empresa Viação Motta.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros até a Santa Casa de Bataguassu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!