Moradores reclamam de água empossada na André Loyer

Da Redação


A rua André Loyer que corta os bairros Vila Operária e São Vicente de Paula, é uma das ruas mais antigas de Nova Andradina e muitas pessoas utilizam diariamente a rua para sair de um bairro para o outro, como por exemplo da Vila Santo Antônio para a Vila Operária onde muitas famílias residem.

Segundo informações das pessoas que residem no local, a rua não tem asfalto, nem calçadas e por isso, acumula muita lama e a água da chuva fica empossada, trazendo desconforto para quem mora no local, além do lixo que pessoas jogam em terrenos baldios e na beirada da via.

Os moradores falaram que já procuraram a secretaria de serviços públicos, mas nada foi feito. “A gente leva as crianças para escola e quando chega lá, estão com os pés e as roupas todas sujas por causa da rua”, desabafou uma moradora.

“A rua André Loyer está intransitável, a água fica parada e com um odor insuportável, não temos como trafegar de bicicleta e muito menos a pé”, informou outro morador do local, dizendo que é muito difícil viver nessas condições.

Você no Jornal da Nova
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? O envio pode ser feito pelo computador ou celular.

Mesmo que você não queira se identificar, nos envie o telefone para contato com a redação para pegar mais detalhes da foto ou fato.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!