O humorista Rafinha Bastos ironizou o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Em seu Twitter, Bastos escreveu: "O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo."
Em setembro, o humorista já havia atacado a filha de Zezé, a cantora Wanessa.
A "piada" lhe rendeu um processo por parte da cantora e seu marido, o empresário Marcos Buaiz.
Na noite de ontem, o cantor Luciano anunciou, durante apresentação na capital paranaense, que deixaria a dupla no início do ano que vem.
No decorrer da apresentação, Luciano veio ao palco dizendo que em 2012 encerraria sua parceria com Zezé.
Na manhã desta sexta o cantor Luciano foi internado no hospital Santa Cruz, em Curitiba, com intoxicação por medicamentos.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






