Policial militar perde controle da direção de veículo e cai no rio

Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Amambai, foi solicitada ás 20h deste domingo (16), para atender um acidente de trânsito na ponte do iRo Amambai na MS 156 km 32, entre Amambai e Caarapó.

Testemunhas informaram aos policiais que um veículo que transitava de Caarapó para Amambai teria chocado-se com o “guard rail” e caído dentro do Rio Amambai. Buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros juntamente com a PMR, porém a densa vegetação e noite escura impediram de encontrar o veículo.

Ao amanhecer a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizou nova busca e cerca de 300 metros de onde o veículo havia caído, os policiais encontraram o condutor do veículo junto à margem do Rio.

A vítima, Edinaldo Arruda de 36 anos, um policial militar da PMMS lotado na cidade de Caarapó, já apresentava sinais de hipotermia e várias escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Amambai, onde foi constatado hemorragia interna e devido ao seu estado de saúde foi encaminhado para Dourados onde segue internado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!