Trágico acidente mata dois traficantes na BR 060

Redação


Por volta de 11h da manhã deste domingo (30), dois homens, ocupantes de um VW/Gol com placas NWD 1956, de Goiânia (GO), morreram tragicamente ao colidirem o veículo de frente com uma carreta placas HRV 4191 e HQR 4490, de Campo Grande (MS).

Aconteceu o acidente no KM 81 da BR 060, entre Paraíso das Águas e a COPPER.

O automóvel, carregado com centenas de pacotes de maconha, bateu frontalmente com a carreta da Empresa Santa Cruz Terraplanagem, ao tentar uma ultrapassagem.

Chovia muito no momento da colisão.

A carreta, Mercedes Benz 1519, transportava um caminhão tanque até a capital do Estado onde seria abastecido com produto asfáltico.

Valdemir, o motorista da carreta, conseguiu, apesar dos danos no cavalo mecânico, evitar o capotamento e parar fora da pista em uma lavoura.

Com fortes dores nas costelas foi conduzido ao hospital em Campo Grande.

Um dos ocupantes do Gol ficou completamente prensado entre as ferragens, enquanto seu companheiro teve o corpo dividido ao meio e uma das partes (cabeça e tronco) arremessada no matagal.

Policiais do COB, Comando de Operações do Bolsão, avisados logo após o acidente, estão no local orientando o trânsito em meia pista e aguardam a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jaraguari e Corpo de Bombeiros para a retirada dos corpos e do que restou do carro. (Com informações Jovem Sul News)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!