De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, três atores estão disputando a vaga deixada por Rafinha Bastos na bancada do CQC. Maurício Meirelles, Rogério Morgado e Bruno Motta são os nomes que entraram na briga.
Maurício Meirelles, segundo a publicação, já está garantido no programa e estreará em breve na reportagem. Morgado e Motta disputam a segunda vaga aberta no programa. Rafinha segue afastado do programa desde que disse no programa que comeria a cantora Wanessa e seu filho.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






