Força Tática de Nova Andradina recupera moto furtada

Da Redação


Na noite deste domingo (23), policiais militares da Força Tática de Nova Andradina receberam informações que na rua São Vicente de Paula, 2167, no bairro São Vicente de Paula, estava sendo utilizado como depósito de produtos furtados e grande movimentação de motocicletas entrando e saindo do local.

O local como já era conhecido da equipe, pois já haviam entrado no dia (7) de janeiro deste ano onde localizou drogas, eletrônicos furtados, motocicleta furtada e detido um menor infrator de 17 anos.

>>Leia também
Motocicleta é furtada em Nova Andradina
Força Tática lacra boca de fumo, recupera bike e moto furtada em Nova Andradina

Diante das informações, a equipe invadiu o local e visualizou que o menor infrator de 17 anos, que foi detido em janeiro, tentou empreender fuga, mas foi detido.

Durante as buscas, foi localizada no interior de uma residência de fundos do terreno, uma moto Honda/CG 150 de cor cinza, com placa HTM-8273 de Nova Andradina, que após consulta no sistema policial, foi constatado registro de furto na manhã deste domingo.

Para à polícia, o menor teria dito que comprou a moto de um rapaz desconhecido, ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia, após a lavratura da ocorrência, ele foi liberado para um responsável como determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!