Mulher joga caixa de doce em proprietário após ter conta bloqueada

Redação


Neste sábado (29), por volta 11h15 o proprietário de uma empresa de embalagens de Ivinhema o senhor J.A.M. de 38 anos registrou um boletim de vias de fatos.

 

Conforme ocorrência policial a pessoa de A.P.F.C. de 43 anos entrou em seu estabelecimento comercial para comprar alguns materiais e que após pediu para conversar e que no desenrolar da conversa a mulher começou a se alterar, falando alto, motivo pelo qual há algum tempo atrás a mulher comprou algumas mercadorias e demorou a fazer a quitação das mesmas, sendo seu cadastro bloqueado.

 

Após que fez as compras novamente e queria que fosse dado prazo para pagamento sendo negado pelo motivo do bloqueio de seu cadastro.

 

Após a discussão A.P.F.C. pegou uma caixa de doce e arremessou contra o seu rosto e saiu do estabelecimento tomando rumo ignorado. (Com informações Ivi Notícias)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!