Com apoio do governo, voo Campo Grande, Dourados, São Paulo estreia hoje

Assessoria


Com apoio do governo do Estado, por meio da Coordenadoria de Transportes Aéreos da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), um novo itinerário entre Campo Grande, Dourados e São Paulo inicia com voos diários a partir desta segunda-feira (31).

 

O voo proporcionará maior agilidade e economia de tempo para os passageiros entre Campo Grande, Dourados e São Paulo

Os voos, realizados pela companhia Trip, terão os seguintes horários: saída do aeroporto Internacional de Campo Grande, às 10h30, com chegada em Dourados às 11h20; saída de Dourados às 11h40 e chegada em Presidente Prudente (SP), às 12h20 e saída de Presidente Prudente, às 12h50 e chegada em São Paulo (Guarulhos) às 14h05.

 

A volta para Campo Grande terá o seguinte trajeto e horários: saída de São Paulo (Guarulhos) às 14h50 e chegada a Presidente Prudente às 16h10; saída de Presidente Prudente às 16h40 e chegada em Dourados às 17h30 e saída de Dourados às 17h50 e chegada em Campo Grande às 18h30.

 

A aeronave é um modelo ATR17, com capacidade para 68 passageiros. De acordo com o coordenador de Transportes Aéreos da Seop, Fabrício Alves Corrêa, a parceria do governo do Estado com a companhia aérea TAM/Trip viabilizou o novo trecho. “Foram mais de três meses de preparação para a realização deste novo trajeto. A Coordenadoria de Transportes Aéreos (CTA) ofereceu toda a infraestrutura, logística e informações e também a preparação de recursos humanos para oferecer um voo de qualidade”, afirmou Fabrício Corrêa. O primeiro voo já está praticamente lotado, informou o coordenador da CTA.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!