PF fecha laboratório de mistura de cocaína

Da Redação


A PF (Polícia Federal) descobriu um laboratório de mistura de cocaína na periferia de Ponta Porã, cidade fronteiriça com o Paraguai e distante 310 km de Nova Andradina. Três homens, de 31, 32 e 41 anos foram presos. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (28).

Após receberem uma informação de que uma casa estava sendo utilizada como laboratório de mistura de cocaína, policiais federais se dirigiram ao local, e sentiram um odor característico, reforçando as suspeitas. Constataram então que três indivíduos estavam diluindo e misturando a pasta base de cocaína.

Segundo um dos detidos, após realizarem a mistura, o grupo criminoso iria aumentar de 100 para 180 quilos o volume final do entorpecente. Foram apreendidos diversos materiais, incluindo uma máquina de embalagem a vácuo, diversos produtos químicos, entre eles solventes, prensa manual com selo para caracterizar o produto final, balança de precisão, formas, valores em espécie, um veículo e uma moto.

Além dos 3 indivíduos, todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!