Secretários discutem 4º ciclo do Mais Médicos

Da Redação


Cerca de 30 secretários municipais de saúde participaram na última sexta-feira (28) no auditório da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) de uma reunião cujo objetivo foi discutir o quarto ciclo do programa “Mais Médicos”, implantado pelo Governo Federal, que começa até o dia 12 de abril próximo.

Essa nova etapa do programa, segundo a secretária de Saúde de Corumbá e coordenadora estadual do programa Mais Médicos, Dinaci Ranze, vai até o dia 12 de abril.

André Luiz da Silva, referência do programa Mais Médicos na região Centro-Oeste, fez uma explanação do andamento do projeto e explicou detalhadamente como funcionará esse quarto ciclo que está se iniciando.

Nessa etapa, o programa vai enviar 60 médicos para atuar nos municípios que se credenciaram a receber esses novos profissionais.

Estiveram presentes ao evento o presidente da Assomasul, Douglas Figueiredo, que ressaltou a importância do programa para a população sul-mato-grossense.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!