André anuncia que permanece no governo

Correio do Estado


O governador André Puccinelli (PMDB) divulgou nota oficial para anunciar que permanecerá no governo até o fim do seu mandato. Sendo assim, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) deverá ser a candidata do partido ao Senado.

Antes o governador anunciaria decisão no dia 31 de março, mas preferiu protelar para 4 de abril, às vésperas do término do prazo que tem para renunciar, e por último anunciou que divulgaria a decisão nesta quinta (3).

O peemedebista disse, semana passada, que estaria em dúvida e só lançaria candidatura se a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) não quisesse tentar uma vaga como senadora “nem amarrada”.

Veja a nota na íntegra:

"Aos sul-mato-grossenses!


Entendo que é dever de todo homem público colocar os interesses do Estado acima das vontades pessoais e projetos partidários. Fui eleito para governar Mato Grosso do Sul e cumpro essa missão com humildade. Por isso, comunico a todos os sul-mato-grossenses que atenderei a vontade da maioria da população, permanecendo no cargo de governador até 31 de dezembro de 2014.


Sempre trabalhei e continuarei lutando pelo desenvolvimento do nosso Estado com disposição redobrada para levar adiante os programas sociais e obras que atendem todos os municípios de Mato Grosso do Sul.


Com muito orgulho de ser sul-mato-grossense,


André Puccinelli, governador. "

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!