Câmara de Taquarussu devolve R$ 20 mil para a prefeitura

Da Assessoria


Prefeitura de Taquarussu recebeu nesta segunda-feira (7), a devolução de R$ 20 mil reais da Câmara Municipal, referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa. O cheque foi entregue pelo presidente da Câmara, Sandro Felix Melo juntamente com todos os vereadores da casa de leis em sua totalidade presente no evento, ao Prefeito Municipal Roberto Tavares de Almeida, antes da 8ª Sessão ordinária. De acordo com Roberto Tavares de Almeida, o recurso será aplicado, no pagamento de mão de obra na construção de moradias para as famílias necessitadas do município.

O Presidente da Câmara, vereador Sandro Felix melo ressaltou que esta importante iniciativa do Legislativo, devolvendo estes recursos à Prefeitura, sobra do orçamento destinado ao Legislativo Municipal para manutenção de suas atividades, foi obtida graças a uma administração responsável e enxuta. “Embora seja um direito do Poder Legislativo, entendemos tratar-se de um dinheiro do Povo.

A administração da Câmara contou com trabalho da mesa legislativa. Vereadores e funcionários, desde a direção até a contabilidade (Diretoria, Assessoria e Procuradoria) que tiveram a aprovação sem qualquer ressalva contrária.

"Estamos apenas cumprindo a lei. A forma mais correta de trabalhar é procurando economizar para evitar desperdício do dinheiro público", destacaram unanimemente os vereadores, que demonstraram totais apoio a esta iniciativa quem vem em prol ao melhoramento das condições de vida da população taquarussuense.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!