''Foi minha melhor mulher'', diz Clara sobre sexo com Vanessa

Bol


Clara e Vanessa estrelaram um ensaio sexy e provocante para o Paparazzo, do site Ego. As modelos, que protagonizaram cenas de tirar o fôlego no "BBB 14", revelaram detalhes picantes da relação durante a sessão de fotos.

"A Clara tem esse jeito doce de menina, mas não imaginava o furacão que ela é na cama. Fiquei surpresa com esse jeito dela.

Ela tem um sex appeal forte e não me decepcionou de forma alguma", disse a campeã do reality global.

"Posso dizer que a Van foi a minha melhor mulher. Já tinha ficado com amigas, mas nunca foi tão intenso. Fico curiosa para saber como seria o sexo sem câmeras e edredon", falou Clara.

Vanessa também contou que não ficava com mulheres há um tempo e que topou a relação com Clara pela química "maravilhosa" entre as duas.

As ex-sisters, que se dizem contra rótulos ou opção sexual definida, falaram sobre a a diferença entre transar com um homem e uma mulher. "Mulher é mais passional e carinhosa na cama. Tem um jeito diferente já que ela conhece o corpo feminino. Alguns homens a gente tem que ficar guiando", afirmou Clara.

Clara aproveitou para elogiar o desempenho de Vanessa e brincou com as "rapidinhas" do casal FranGo (Franciele e Diego). "A Van também me surpreendeu. Ela tem uma pegada boa e, ao mesmo tempo, é carinhosa. Brinco dizendo que as duas foram ativas e passivas", diverte-se a ex-stripper, que ainda fez comparações com a relação delas e do casal FranGo. "Disseram que eles ficaram três minutos e meio, né? Comigo e a Van durou 33 minutos. Mandamos bem".

Sobre um possível relacionamento a três com Fabian Agular, marido de Clara, Vanessa declarou que nunca teve essa experiência, mas acredita que "na maioria das vezes o homem não consegue dar conta de duas, fica meio perdido".

"Eu já fiz e curti, mas não vou propor isso para a Vanessa. Ela nem conhece o meu marido ainda e tem de ver se eles vão se dar bem", finalizou Clara.


Com informações Ego

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!