Policial descobre nova fraude em frigorífico

Da Redação


O golpe desta vez usava recursos da telefonia celular e permitia, ao fraudador, programar o tempo e o horário para mascarar o registro do volume de energia consumida na indústria Fricap, de Naviraí, gerando um prejuízo médio de R$ 50 mil ao mês.

Mas a sofisticação da fraude acabou encontrado pela frente uma operação da Polícia Civil que tem focado denúncias sobre históricos de faturamento de consumo incompatíveis com a estrutura e a carga de energia disponibilizada em uma determinada unidade.

As investigações no frigorífico de Naviraí, segunda maior empresa do município, começaram há dois meses e no início da noite de ontem a equipe do Primeiro Distrito Policial da cidade, acompanhada por técnicos da concessionária Enersul, conseguiu identificar o exato momento em que a instalação fraudulenta estava acionada e realizar o flagrante na unidade consumidora.

Agora a Polícia corre atrás do proprietário e diretores do frigorífico para aproveitar o estado de flagrante e executar as prisões dos responsáveis por esse crime.

Com informações Assessoria

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!