Homem de 50 anos morre carbonizado em acidente na BR 060

Da Redação


Ademir Rodrigues de 50 anos, morreu carbonizado num acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), na rodovia BR-060, próximo a Sidrolândia.

A vítima conduzia um veículo Fiat/Strada, com placas de Belo Horizonte (MG), e seguia de Campo Grande em direção ao distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, onde prestaria um serviço de mecânica em máquinas pesadas. Ademir invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta, com placas de Assis (SP).

Em razão da colisão, o carro de passeio pegou fogo e o homem morreu carbonizado. A suspeita é de que o condutor da Strada tenha dormido enquanto dirigia. Segundo testemunhas, Ademir era casado e deixa dois filhos.

Na ocasião, a carreta estava carregada com 46 toneladas de pedra e seguia para uma siderúrgica, que fica em Ribas do Rio Pardo.


Com Correio do Estado

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!