Roberto Nem contempla duas equipes com uniformes esportivos

Da Assessoria


Com intuito de incentivar a pratica esportiva o prefeito Roberto Nem em jogos amistosos realizados pela Diretoria de Esporte, contemplou duas equipes com uniformes contendo: camisetas, calções e meias esportivas.

Para o prefeito o esporte é fundamental na vida das pessoas, pois além de promover entretenimento favorece para a saúde de quem pratica esporte, por isso nesta gestão há o incentivo a prática esportiva no município.

O primeiro amistoso foi realizado no campinho de futebol suíço da fazenda Jamaica que tem como representante o administrador Alonso (Sinhá), e a outra partida foi realizada no campo suíço no Assentamento Bela Manhã com os jogadores da Fazenda Mareli que tem como representante Roberto Samuel.

Os jogos amistosos para entrega de uniformes e confraternizações fazem parte do calendário anual da Diretoria de Esporte daquele município.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!