Bi tanque fica destruído ao cair em ribanceira

Da Redação


A Scania bi tanque, com placas de São Gabriel do Oeste, ficou com a cabine destruída ao cair numa ribanceira no quilometro 669 da rodovia BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, região norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo o “Edição de Notícias”, o acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (12). O motorista de 38 anos, sofreu ferimentos considerados de média gravidade, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde.

O bi tanque estava carregado de óleo. Os tanques não chegaram a se romper, mas o óleo vegetal vaza aos poucos devido aos pequenos rompimentos. No local, a informação é de que a carga será transferida para outros tanques.

Uma mulher que estava no local do acidente disse que na tentativa de evitar uma colisão, o motorista perdeu o controle da Scania e caiu na ribanceira, capotando diversas vezes. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou o ocorrido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!