Santos FC é vice-campeão Paulista em 2014

J Moraes


Depois da sexta final consecutiva, o Santos FC ficou com o vice-campeonato Paulista de 2014. O Peixe venceu o Ituano no tempo regulamentar por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis, mas perdeu nas cobranças por 7 a 6.

No primeiro tempo, o Peixe entrou em campo demonstrando nervosismo, mas, ao longo da partida, os atletas se acalmaram e imprimiram o ritmo de jogo. Marcando a saída de bola do Ituano, o Alvinegro pressionou desde o campo de ataque. Com boas jogadas pelas laterais, o time quase marcou um Cícero em bola parada e depois em um cruzamento de Geuvânio. Já nos acréscimos, Cícero sofreu pênalti e o próprio jogador bateu, abrindo o placar e deixando o Santos FC à frente no placar.

Na volta do intervalo, o Peixe voltou buscando o gol, com ataques rápidos e quase ampliou o placar com Geuvânio, depois de receber passe de Rildo, e com Cícero de cabeça, depois de uma cobrança de falta de Geuvânio. Na meta do Alvinegro, Aranha fez grandes defesas e impediu o gol de empate do Ituano e o jogo terminou 1 a 0 para o Peixe. Com a vitória por um gol de diferença, a decisão foi para os pênaltis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!