Motociclista morre em colisão com veículo

Da Redação


O proprietário da panificadora Pão Divino, Valdemir Gonçalves da Silva de 48 anos, mais conhecido como “Demi”, morreu num acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (12), na avenida Otacílio Severo dos Santos, divisa entre o Jardim Bela Vista e a Vila São Paulo, em Coxim.

Segundo o “Edição de Notícias”, ele pilotava uma motocicleta Honda/Hornet de 600 cc, com placa de Coxim, que foi atingida por um GM/Prisma, também com placas de Coxim, conduzido pelo policial militar, Onildo Costa.

As primeiras informações davam conta de que a vítima subia a avenida quando foi atingido pelo carro, que descia tentando ultrapassar outro veículo. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, tentou reanimar Demi, mas ele não resistiu.

No local, a esposa da vítima, Adriana Softov, comoveu a todos, pois ela chamava o marido para ir embora, dizendo que o filho estava esperando por eles. Sem acreditar no que estava acontecendo, a esposa perguntava quem era a pessoa deitada no asfalto.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde foi submetido a necropsia. O policial militar foi submetido ao bafômetro, que nada acusou. A delegada titular de Coxim, Silvia Elaine Girardi dos Santos, está acompanhando o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!