Prefeito Beto Sãovesso acompanha alunos de Batayporã durante premiação

Da Assessoria


Na manhã de segunda-feira (14) o prefeito Beto Sãovesso (PSDB) acompanhou alunos do município de Batayporã em evento realizado pelo Governo do Estado. Na oportunidade, alunos da Rede Estadual de Ensino receberam, do governador André Puccinelli (PMDB), a premiação do programa "Escola para o Sucesso". O evento, que ocorreu na Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, em Nova Andradina, contou com a presença de mais de 700 estudantes de Anaurilândia, Angélica, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

Para o chefe do Executivo Municipal, o prêmio é uma forma de incentivar os alunos e ainda reconhecer o esforço de cada um em seu aprendizado. “E gratificante ver os alunos da Rede Estadual de nosso município sendo reconhecidos pela sua capacidade em se destacar na área da Educação. Isso mostra o quanto é importante valorizar os nossos professores. Eles também fazem parte dessa conquista”, lembrou o prefeito.

Em tempo, o gestor citou ainda que os alunos da Rede Municipal de Ensino também são reconhecidos pelas suas conquistas através do prêmio Jindrich Tachita, que ocorre sempre no encerramento de cada ano letivo. No município de Batatayporã, 84 alunos, das duas escolas estaduais Braz Sinigaglia e Jan Antonin Bata foram recompensados com os prêmios oferecidos pelo Governo do Estado. Dentre eles, está Carlos Henrique da Costa Silva, 14 anos, que ganhou um tablet devido ao seu desempenho escolar em 2013.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!