Começa entrega dos ingressos da Copa do Mundo

Da Redação, com Rádio Bandeirantes


Começou nesta sexta-feira, às 12h (de Brasília), a entrega dos ingressos para jogos da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Em São Paulo, os torcedores que não optaram por receber seus ingressos pelos Correios já começaram a se dirigir ao Ginásio do Ibirapuera para pegar seus bilhetes nos Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa.

Durante as próximas três semanas os locais de retiradas de ingressos funcionarão somente de sexta a domingo, até 20h nas sextas e até 18h nos finais de semana. Após esse período estarão abertas 7 dias por semana.

Só devem procurar os centros aqueles torcedores que já tiverem comprado seus ingressos pela internet. É preciso levar todos os comprovantes e documentos. Se você comprou, mas pediu que seu ingresso fosse entregue em sua residência, espere, pois eles não estarão disponíveis nos locais de distribuição.

Os postos das cidades de Brasília e Porto Alegre serão abertos somente no início de maio. Mais informações no site da Fifa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!