Quatro escapam ilesos de tragédia na BR-163

Da Redação


Uma tragédia na BR-163 teve histórias de quem nasceu de novo na manhã desta terça-feira (22). Antes de bater em uma carreta, um Ford/Focus atingiu de raspão um Fiat/Uno, dirigido pelo técnico de segurança no trabalho Márcio Paiva de 36 anos, que testemunhou o acidente. Além dele e da esposa, os dois ocupantes do Toyota/Corolla, uma mulher grávida de sete meses e o passageiro, saíram ilesos.

As primeiras informações do “Campo Grande News”, indicam que o Ford/Focus, com placas de Santa Rosa (PR), perdeu o controle a cinco quilômetros da Capital, na BR-163, na saída para Cuiabá (MT). O veículo atingiu de raspão o Fiat/Uno, conduzido por Paiva, que trafegava na frente e no mesmo sentido da carreta. Ele e a esposa, que voltavam de férias de Corumbá para Cuiabá (MT), não tiveram ferimentos.

Após o choque frontal com o Ford/Focus, a carreta foi atingida na traseira pelo veículo Corolla, com placas de Araçatuba (SP). Os quatro ocupantes do Focus morreram no local.

Já o casal do Corolla, que era dirigido por uma mulher grávida de sete meses, conseguiu sair ileso da colisão e atendido pelo Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Cinco viaturas dos bombeiros e do Samu atendem a ocorrência, que bloqueou o tráfego de veículos nos dois sentidos da BR-163.

O condutor da carreta ficou preso nas ferragens e gritava de dor. A prioridade dos bombeiros foi retirá-lo do veículo, que ficou sobre o Focus.

Paiva contou que logo após a colisão, ele viu o motor do Focus pegando fogo. Ele retirou o extintor do Corolla e apagou o fogo para evitar uma explosão.

O técnico de segurança, que estava voltando das férias em Corumbá, acha que o Ford/Focus perdeu o controle em decorrência de óleo derramado na pista. Ele também disse que os quatro tiveram morte instantânea, logo após a colisão.

As vítimas que estavam no Ford/Focus, foram identificadas como Miguel Pinheiro da Silva Filho, instrutor do Detran do Paraná; Leoni Schullz de 20 anos; Osvaldo Hain, não foi divulgado a idade e o motorista Anderson Luis Bourscheidt Nascimento de 31 anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!