Nicole Bahls sobre ex: ''o Théo é amigo''

Band


Nas últimas semanas, o Pânico na Band acolheu Théo Becker, e até deu ao ator a chance de criar o Mafioso, um personagem que participou do quadro do Poderoso.

Para quem não lembra, Becker e Nicole Bahls tiveram um pequeno affair no passado e agora estão se reencontrando no programa. A musa até participou da primeira aparição dele no quadro de Edu Sterblitch.

Nicole afirma que não rola nenhum estranhamento. "É tranquilo, o Théo é um amigo. Estou feliz por ele, porque eu acho que todo mundo merece uma oportunidade e fico feliz que uma pessoa que eu conheço tem a chance de estar aqui", declara.

Além disso, a beldade acredita que o amigo precisa ser acolhido nesse momento e fica feliz que ele está em boas mãos. "O Pânico para mim é como uma família, é como se a minha família estivesse recebendo o Théo em uma hora que ele precisa".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!