Inscrições para estágio no TJ em Nova Alvorada encerram nesta sexta

Da Assessoria


Estão abertas até às 19h desta sexta-feira (25) as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Administração, na Comarca de Nova Alvorada do Sul. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC, e que estejam cursando do 3º ao 9º semestre.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca e as provas serão realizadas no dia 27 de abril, das 14 às 17h, no prédio do Fórum, que fica na rua Marcelino Risden, 1.040, no Jardim Eldorado, em Nova Alvorada do Sul.

O processo seletivo terá 20 questões: 10 questões de Administração e 10 de Língua Portuguesa. A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova. O gabarito será divulgado 48h após a realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 29 de abril.

O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!