PM de Eldorado apreende maconha embalada com figura do ''Capitão Presença''

Da Redação


A Polícia Militar de Eldorado apreendeu na tarde desta quinta-feira (24), aproximadamente 930 kg de maconha, cerca de 9 kg de crack e caixas de munição calibres, 44mm, 9mm e 32.

Segundo a PM, a droga e as munições testavam sendo transportadas em uma caminhonete Mitsubishi/Triton, com placas de Ferraz de Vasconcelos (SP) e foi encontrada abandonada.

Em vários tabletes havia a figura do “Capitão Presença” e com o dizer “100% Paraguay”. Já em outros tabletes a frase em espanhol era “Promoción Especial”.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Eldorado, Dr. Claudineis Galinari, que assumiu as investigações, o que chamou a atenção da polícia foi à forma humorística usada pelos traficantes ao embalarem a droga para comercialização.

A mesma embalagem que foi apreendida em Nova Andradina em 27 de novembro de 2013, foi apreendida nesta quinta (24) em Eldorado - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

O mesmo tipo de embalagem foi apreendida em Nova Andradina pela Rádio Patrulha da PM no dia (27) de novembro do ano passado, quando a equipe realizava abordagem a veículos no entroncamento da rodovia MS-276 com a MS-473, em Nova Andradina, saída para Taquarussu, quando os policiais visualizaram um veículo VW/Santana, com placas LYK-2839 de Manoel Ribas (PR) e tentaram abordar, o condutor saiu em alta velocidade no sentido Taquarussu, em seguida foi alcançado e preso, no carro havia 460 kg de maconha com a mesma marca do “Capitão Presença”.


>>Leia também
Rádio Patrulha de Nova Andradina apreende 460 kg de maconha

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!