Apae irá realizar 1ª Expo Flor de Holambra

Assessoria


A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Nova Andradina irá realizar a 1ª Expo Flor de Holambra, de 09 a 15 de novembro, na Praça Brasil.
       

De acordo com informações da vice-presidente da entidade, Ida Mercês, haverá um espaço de aproximadamente 450 m², que irá funcionar das 10 às 21 horas, com flores de Holambra, mudas ornamentais, frutíferas, artesanatos, quadros, Praça de Alimentação, entre outras atrações. 
       

Ida Mercês informou ainda que está buscando parcerias com fabricantes de móveis rústicos, vasos, visando atingir o maior leque possível de produtos a oferecer. “Contamos com a presença de todos, para apoiar nossas atividades na Apae, que hoje atende a mais de 200 crianças”, declara.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!