Adolescente de 14 anos esfaqueia padrasto

Da Redação


Um adolescente de 14 anos, teria esfaqueado o próprio padrasto, Carlos Alberto S. Soares de 27 anos, no início da noite deste sábado (26), no bairro Jorge Ritt, em Coxim.

Com ferimentos contusos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Segundo os Bombeiros, o ferimento na altura da cintura inspira cuidados.

O “Edição de Notícias” apurou que o esfaqueamento aconteceu na rua Calocencias, onde padrasto e adolescente tiveram uma discussão. Em seguida, Soares andou por 100 metros e pediu socorro na casa da ex-mulher.

De acordo com Olinda Vieira da Silva de 31 anos, o ex-marido chegou em sua residência perdendo muito sangue. A primeira a informar a autoria do esfaqueamento foi ela, mas a informação foi confirmada pela vítima, que conversou com a reportagem.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o adolescente. Conforme a Polícia Militar, ele confessou que esfaqueou o padrasto, informando que estava cansado de assistir o mesmo agredir sua mãe. O adolescente foi encaminhado ao 1º Distrito Policial. A Polícia Civil cuida do caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!