Pai e filho morrem em acidente na BR-163

Da Redação


Cleiton Domingues da Cunha de 28 anos e seu filho Nickael Beck Cunha de 3 anos, morreram em um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus escolar, por volta das 5h30 desta segunda-feira (28), no km 622 da BR-163 em São Gabriel do Oeste.

Segundo o “Edição de Notícias”, Cunha conduzia um Fiat/Pálio, com placas de Rio Verde, e segundo informações policiais ele provavelmente teria invadido a pista contrária, ao desviar de um buraco e acabou colidindo de frente com um ônibus escolar de São Gabriel, que vinha no sentido contrário.

O motorista do ônibus Antonio Alvaro Campos de 63 anos, saiu ileso do acidente. A criança chegou a ser socorrida, mas acabou vindo a óbito no hospital, já Cunha morreu na hora.

Cintia Antonio Barbosa Beck de 26 anos, que também estava no Pálio foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de São Gabriel.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o tráfego.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!