Sem extintor carro é destruído pelo fogo

Da Redação


Um veículo Caravan ficou totalmente destruído por um incêndio por volta das 9h30 desta terça (29) no cruzamento das ruas Filomena Segundo Nascimento e Marquês de Olinda, no Bairro Universitário, na saída para São Paulo. O incidente expôs a falta de extintores, já que o carro atingido e outros cinco parados não tinham o equipamento de segurança.

Conforme o filho do condutor e passageiro do veículo, Thomson Borges de 24 anos, eles seguiam para a prestação de serviço da serralheria da família, quando o carro começou a pegar fogo. “Foi muito rápido”, contou o jovem, que estava bastante nervoso.

Como a Caravan não tinha extintor, ele e o pai pararam outros cinco carros para pedir ajuda. No entanto, nenhum veículo tinha o extintor para apagar as chamas.

O serviço foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que utilizou 5 mil litros de água para apagar o fogo. O incêndio ocorreu atrás da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.


Campo Grande News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!