Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) estouraram uma boca de fumo que funcionava em um "centro de macumba' na Vila Nhanhá, na tarde de ontem. Na oportunidade foram presos Patrícia da Silva Nascimento, 33 anos, Muriel Dias Calixto, 31 e Arlindo de Souza Eurico, 19.
De acordo com informações da Denar, depois de receber várias denúncias de tráfico de drogas que estaria sendo feito por Arlindo - que atendia os fregueses em frente ao ''centro de macumba'' -, uma equipe passou a monitorar o local.
Ontem, após verificar que uma pessoa adentrou e saiu rapidamente do local, os policiais passaram a segui-lo até abordá-lo. O rapaz portava um papelote de pasta base de cocaína e afirmou ter adquirido de Arlindo. Ele estavam acompanhando da responsável pelo “ centro de macumba” identificada como Patrícia Silva do Nascimento.
Após a confirmação do tráfico praticado por ambos, a equipe fez a abordagem no local encontrando após vistoria no imóvel 09(nove) papelotes de pasta base de cocaína e R$ 68,50(sessenta e oito rais e cinquenta centavos) em dinheiro.
A partir daí, Arlindo assumiu que vendia drogas no local a cerca de dois meses e encaminhou a equipe até o endereço de seu fornecedor, Muriel Dias Calixto, residente também na Vila Nhanhá, onde a equipe realizou vistoria e localizou 80 papelotes da mesma droga, além de petrechos para o preparo, um teclado marca Casio, quatro aparelhos celulares e R$ 407.
Muriel assumiu a propriedade da droga e demais objetos em seu poder. Muriel e Patrícia -que são casados e mantinham o comércio de drogas junto aos dois filhos menores -e Arlindo foram autuados em flagrante na Denar por associação para o tráfico e tráfico de drogas. (Correio do Estado)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






