Ladrões arrombam dois caixas eletrônicos

Da Redação


Uma agência bancária foi invadida por ladrões durante a madrugada desta quarta-feira (30), no centro de Primavera, distrito de Rosana (SP), a 74 km de Nova Andradina. De acordo com as informações do delegado responsável pelo caso, Edmar Trindade Nagai, os criminosos viraram as câmeras do estabelecimento para não serem filmados.

“Os bandidos entraram pela porta da frente do banco. Já sabemos que três pessoas participaram da ação e que utilizaram uma lona preta nas portas de vidro do local, para evitar que a ação fosse vista por quem passava pelo lado de fora”, disse Nagai.

Conforme ainda o delegado, os bandidos entraram na agência e com o auxílio de um maçarico eles abriram dois caixas eletrônicos e conseguiram pegar a quantia em dinheiro que estava disponível nas duas máquinas, que ainda não foi fechada pelos policiais.

“Estamos aguardando o término da perícia para podermos obter mais informações sobre o que aconteceu”, ressaltou.

Os policiais tentam coletar as imagens do monitoramento de segurança da agência e também de estabelecimentos vizinhos para ajudar na investigação. "Suspeitamos que eles tenham fugido por uma estrada de terra rumo ao Paraná, já pensando em despistar a base da Polícia Rodoviária", declarou Nagai.


Com G1

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!