Acidentes de trânsito deixam dois mortos

Da Redação


Campo Grande registrou dois acidentes com morte entre a noite de ontem e a manhã desta quinta-feira (1). O primeiro, por volta das 19h30 de ontem (30), vitimou Sérgio Malaquias de 19 anos, na BR-060, a 10 quilômetros da Capital. Ele estava em uma motocicleta, quando foi atingido por um Fiat/Uno. Segundo os Bombeiros, o motorista fugiu do local. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela polícia.

Já na BR-163, no km 446, próximo a Campo Grande, por volta das 7h30 de hoje, Edmundo Bartnikovske de 93 anos, morreu depois que a Toyota/Hilux em que estava tombou. O condutor era seu filho, José Bartnikovske de 54 anos. Ele informou ao “Correio do Estado” que seguia rumo a Campo Grande, pois voltavam de Dourados, onde visitaram um irmão, quando perdeu o controle da direção por causa da forte chuva e tombou o veículo na lateral da pista.

Além do pai e filho, estavam ainda no veículo a esposa de Edmundo, Ana Pires de 77 anos, que foi socorrida pelos Bombeiros, mas sem gravidade, e um amigo de José, Adalgino Pereira de 50 anos.

José disse que mora em Vila Rica, no Mato Grosso, e veio à Capital de MS visitar o pai.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!