Galisteu ''não pensou no peso das palavras'', dispara Ana

Domingo Show


Geraldo Luís visitou a casa da apresentadora Ana Hickmann para gravar o famoso quadro do Gê Visita e aproveitou para levar a polêmica Roleta da Morte.

A Morte girou a Roleta e a primeira pergunta foi da própria Ana Hickmann para o apresentador Geraldo Luís

Qual é o tipo de mulher que você gosta?

Surpreso com a pergunta, Geraldo Luís listou a mulher dos seus sonhos.

“Eu gosto de loira, olhos azuis, falsa magra, que tenha curvas e acima de tudo que seja honesta”.

A Roleta estava com uma pergunta especial intitulada de cegonha para a apresentadora e ela precisou responder

Você se sentiu feia em algum momento da gravidez?

Conhecida pela sinceridade, Ana Hickmann respondeu de coração aberto.

“Sim, eu me senti um pouco feia Geraldo. Já tive dias que acordava de manhã e ao me olhar no espelho via que não tinha mais cintura e nem barriga, mas isso depois passou quando a barriga cresceu. Uma parte do corpo que realmente se transforma é do quadril para baixo, as pernas começam a inchar e as marcas de celulite começam a aparecer”.

Aproveitando o gancho da pergunta, o apresentador do Domingo Show perguntou se a loira chegou a sofrer depressão, Porém, Ana afirmou que foi tudo normal.

“Graças a Deus eu não tive depressão. Pelo contrário, foi uma das fases mais mágicas da minha vida”.

Novamente a Roleta entrou em ação e o Anão Marquinhos teve a oportunidade de tirar dúvidas sobre a maternidade.


Ana, qual conselho você me daria pra mim que serei pai de primeira viagem?

Toda sorridente, a apresentadora do Programa da Tarde tranquilizou o Anão.

“Não se preocupa Marquinhos, você está muito nervoso. Ser pai de primeira viagem deixa qualquer um nervoso. Você precisa ajudar a mulher em todos os sentidos, pai tem que estar sempre presente, até porque a mulher precisa se cuidar também”.

A Roleta voltou a ser girada e Ana Hickmann precisou responder a pergunta desafeto.

Gracyanne Barbosa disse que você é linda, mas que samba mal. Você ficou ofendida?

Para quem pensou que Ana ficaria incomodada se enganou. Aliás, ela aproveitou o espaço para falar das qualidades da sambista.

“Ah, vá que ela falou isso. Não sabia não dessa notícia. Mas, ela tem moral pra falar. Ela é uma grande rainha, desfilou por grandes escolas, samba muito bem. Gente, eu sou galega, então, vou fazendo os meus truques, não é que eu sambo”.

Distribuindo sorrisos, a loira se emocionou com a pergunta dos internautas do Portal R7.


Qual foi a sensação do reencontro com o Shaolin?

Emocionada, Ana falou do amigo.

“Nossa, poder encontrar com meu amigo, conversar com ele sempre é emocionante. O Shaolin é uma pessoa super especial e reencontrar meu amigo depois de tudo que aconteceu foi primeiro para matar as saudades. Sei que o tempo passou e que a vida não mudou do jeito que deveria ter mudado depois do acidente e acho difícil tê-lo de volta da forma que o conhecia. Mas uma coisa que foi muito bom ver, é que os amigos dele estão juntos até hoje, a família se uniu muito”.

A roleta tornou a ser girada e Ana Hickmann precisou colocar panos quentes em uma fofoca que envolvia ela e a apresentadora Eliana.

Verdade que você e a Eliana têm uma rusga?

Aliás, Ana Hickmann destacou as qualidades da companheira de profissão.

“Não, nós tivemos sim uma disputa de IBOPE durante um tempo quando nós fazíamos programa aos domingos, agora rixa nunca teve. Sempre tive um grande respeito, é uma apresentadora, uma mulher maravilhosa, está se mostrando uma grande mãe e uma empresaria maravilhosa. Pra que vou arrumar rixa com ela”?

Enfim chegou o momento da temida pergunta bomba e Geraldo Luís anunciou pra lá de curioso.

Ana, a Galisteu disse que você seria melhor se tivesse filho. O que você diz a ela agora?

Sem papas na língua, Ana Hickmann respondeu a polêmica.

“A verdade é que até hoje não entendi o que ela queria dizer em ser uma pessoa melhor. Agora, se ela quis dizer no sentido de ser uma mulher mais completa e mais feliz, aí eu tenho que concordar, porque a maternidade não te torna uma pessoa melhor, ela faz com que você se complete. A mulher veio para o mundo para gerar e ser mãe sempre foi meu sonho. Eu esperei 16 anos para isso acontecer e confesso que se soubesse que era tão bom teria adiantado um pouco mais. O medo de poder não dar o que você não tive sempre me preocupou. Eu não tive uma infância farta, tive uma infância maravilhosa, mas não farta e queria que meu filho tivesse coisas melhores, uma casa incrível, um quarto recheado de brinquedos e um bom colégio pra ele. Agora, me tornar uma pessoa melhor não entendi até hoje”.

O apresentador do Domingo Show perguntou se houve alguma mágoa na época e Ana não titubeou para responder.

“Da forma que foi na época sim. Me magoou muito, até porque mexeu com o meu marido. Ela nunca parou pra se perguntar o motivo de eu ainda não ter sido mãe. Ela não pensou no peso das palavras na hora que falou, porque uma palavra tem mais peso que um tapa na cara”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!