O PSDB tem discutido a indicação do ex-governador de São Paulo José Serra para a vaga de vice na chapa presidencial do senador Aécio Neves (MG). Ambos foram abordados por interlocutores do partido sobre o tema, mas dizem não ter conversado pessoalmente. Enquanto Aécio enxerga a tese da composição com incredulidade, Serra não dá sinais de que toparia a empreitada. As informações são do jornal "Folha de S.Paulo".
O problema, segundo aliados do senador, é que Serra tem uma rejeição muito alta, na casa dos 40%. Políticos ligados ao ex-governador de São Paulo encomendaram pesquisas em seus Estados testando o nome de Serra na vice de Aécio. As pesquisas apontam que Serra adicionaria votos a Aécio, especialmente em São Paulo. Mas há o temor de que o paulista possa transferir rejeição a Aécio.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!