Vasco reage no segundo tempo e derrota o Oeste

Band


Vasco e Oeste fizeram um péssimo primeiro tempo em São Januário neste sábado, pela Série B do Brasileirão. Mas o Gigante da Colina decidiu mostrar serviço na etapa final, fez 2 a 0 e garantiu a segunda vitória do time na competição.

Com o resultado, o Vasco chega aos sete pontos e assume provisoriamente a terceira colocação. Já o Oeste, com quatro, fica em 11º.

A partida teve gol de estreante. O atacante Rafael Silva, contratado do Ituano, não sentiu o peso de jogar em um time grande e abriu o placar aos 21 minutos de segundo tempo. Aos 31, Thalles, novo xodó dos vascaínos, ampliou, para alívio da torcida – de longe, pois o clube cumpriu o terceiro e último jogo de portões fechados, de acordo com punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco. Na terça-feira, o Oeste recebe a Ponte Preta.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!