Moradores de Bataguassu sofrem acidente de trânsito na MS 338

Da Redação


Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (9) envolvendo um GM/Corsa, com placas de Anaurilândia. O acidente ocorreu no km 35 da MS-338, rodovia que liga o município de Santa Rita do Pardo à Bataguassu.

No veículo estavam o condutor e seu cunhado, ambos moradores de Bataguassu. Eles seguiam para o Assentamento Santa Rita para casa de familiares, quando próximo a Fazenda Chave do Céu, o motorista perdeu o controle da direção, saindo fora da pista e colidindo em um poste às margens da rodovia.

Questionado sobre o acidente, o condutor disse a “Rádio Portal News” que veio a perder o controle da direção, após um carro que seguia sentido contrário passar por ele com farol alto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ao chegar um dos feridos já havia sido socorrido e levado para Santa Casa de Bataguassu pelo motorista do mesmo carro que teria provocado o acidente. O condutor saiu ileso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!