Oliver diz que não se recuperou da prisão: ''Não consegui dormir direito''


Após passar 30 dias preso por não pagar pensão alimentícia à filha que tem fora do casamento, Marcos Oliver fez uma participação especial no programa Domingo Show, comandado pelo apresentador Geraldo Luís, neste domingo (11). O ex-peão foi liberado da cadeia no começo da noite da última sexta-feira (9).

>>Leia também
''Festa para ajudar Marcos Oliver não passou de marketing'', diz Fabíola Monarca
Mulher de Marcos Oliver faz campanha para tira-lo do presídio
Marcos Oliver é preso sob acusação de não pagar pensão da filha

No palco, Oliver contou que ainda está muito abalado com tudo o que aconteceu. "Aquela grade assusta muito, eu fiquei quatro dias travado em pânico, em desespero. Eu não sabia o que ia acontecer. Foi um choque".

Após o programa, em conversa com o “R7”, visivelmente abatido, o ator desabafou e disse que, mesmo há dois dias fora da prisão, ainda não conseguiu dormir direito.

“Eu emagreci 4 kg na prisão. Estou com o psicológico abalado. Mesmo há dois dias em casa, não consegui dormir direito. Minha mente não relaxou ainda. O que eu quero é estar bem, me recuperar, para enfrentar o que vem agora”.

Desempregado e sem condições de pagar o valor devido, Oliver diz que tem planos para o futuro que espera por uma oportunidade de trabalho para recomeçar a vida e não atrasar com suas obrigações. Oliver foi preso por uma dívida de R$ 43 mil.
“Tenho o sonho de abrir uma academia, que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer e quero lançar a segunda edição do meu livro. Estou esperando por oportunidades. Como ator, a oportunidade em uma novela ou minissérie também seria interessante. Meu caminho está aberto e estou a espera de novas oportunidades”.

Além de planos profissionais, Oliver pretende se aproximar cada vez mais de Laryssa, sua filha com Wellen Oliveira.

“Eu tenho obrigação de pagar a pensão mas também tenho obrigação de trazer ela para perto. Eu não quero mais confusão, ignorância. Quero resolver tudo pela paz e pelo bem de todos. Até pela menina. Quero que ela passe a conviver comigo”.

Entenda o caso

Ainda sem condições de pagar o valor devido, Marcos Oliver corre o risco de ser preso novamente. Segundo o advogado Caio Marcelo Dias, o próximo passo é conversar com a ex-mulher de Oliver, Wellen Oliveira, para tentar diminuir o valor da pensão e chegar a um acordo.

Oliver vinha ajudando a mãe da adolescente com uma quantia aproximada de R$ 1,5 mil reais, mas que por estar desempregado, acabou, dois anos atrás, fazendo um acordo verbal no valor de meio salário mínimo.

Segundo Fabi Monarca, atual esposa de Oliver, o ator havia feito diversos acordos com a mãe da filha dele, mas nenhum deles ela tinha aceitado.

“Oliver tentou muitos e muitos acordos, mas ela não aceitava. Ele já estava desempregado. A mãe da filha dele não aceitava que ele pagasse meio salário mínimo, e com isso a pensão foi crescendo e ele acabou sendo preso. Assim que ele saiu da Fazenda, ela mandou o ofício para o juiz dizendo que ele não estava pagando, porque ela queria uma parte do dinheiro do reality”.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!