Marília Gabriela mostra bastidores de novo filme com Stepan Nercessian

OFuxico


Marília Gabriela usou seu Instagram para comentar os bastidores do longa Bach no Brasil. As imagens são rodadas em Ouro Preto, no interior de Minas Gerais e contam com elenco Brasil e Alemanha na produção – uma empresa alemã é responsável por parte dos trabalhos no longa.

Ao lado de Stepan Nercessian, quem interpreta Getúlio Vargas na produção, a atriz postou na rede social, na tarde desta segunda-feira (12), uma prévia de como estão os trabalhos do filme na cidade histórica mineira.

“Stepan Nercessian, vulgo Sr. Vargas, e eu, vulgo Ministra da Justiça. Clique da primeira cena filmada na manhã de hoje, em Ouro Preto, para o filme germano-brasileiro que leva o título provisório de ‘Bach no Brasil’. Dia de sol e frio por aqui. Boa tarde, amigos meus!”, comentou a jornalista.

Bach no Brasil conta a história de como um professor de música, Marten Brueckling, descobre que herdou uma partitura inédita do músico alemão. A questão é que a herança preciosa está na cidade mineira e o musicista tem que cruzar o oceano para alcançar seu prêmio. É quando ele chega aqui que a história começa a se desenrolar, mostrando toda a aventura do rapaz para achar as partituras originais na cidade.

O filme tem previsão de lançamento comercial para 2015 e a responsável pela distribuição é a Disney do Brasil. A produção fica por conta da Conspiração Filmes com a alemã Forseesense.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!