Ana Paula Padrão: ''Demorei um pouco para gostar de mim''

Caras


Ana Paula Padrão e Amaury Jr. são os convidados do Programa Silvio Santos deste domingo (18). Durante a atração, a apresentadora presenteou Silvio com seu livro, intitulado O Amor Chegou Tarde em Minha Vida, e falou sobre auto estima.

"Ela me falou que ia lançar um livro e eu não acreditei. O Amor Chegou Tarde em Minha Vida... Chegou tarde mesmo?", questionou o apresentador. "Chegou... Tanto o amor romântico, com o meu marido, quanto o amor por mim mesma. A primeira coisa que a gente tem que fazer na vida é se amar e eu demorei um pouco para gostar de mim", afirmou Ana Paula, com franqueza.

Durante o programa, Silvio mostrou seu lado irreverente ao interagir com a plateia e os convidados. "São duas pessoas muito queridas do público brasileiro. Vocês vão se encantar com uma e não tanto com o outro", brincou.

O apresentador também demonstrou seu bom humor ao falar sobre Amaury Jr. "Ele é muito conhecido, vai em tudo quanto é festa. Na minha casa ele já foi em uma porção de festas. Já foi ao meu casamento, foi aos 15 anos da minha filha Patricia, foi até ao meu batizado", explicou.

"Amaury, eu aposto na Ana Paula, porque ela é jornalista e tem tudo na cabeça", comentou Silvio ao falar sobre o jogo que a jornalista e o apresentador da Rede TV! disputavam. "Ah, mas não pode ter proteção porque ela já trabalhou aqui na casa", brincou Amaury.

"Trabalhou não quer dizer que joga. Tanta gente trabalha aqui e nunca jogou", devolveu Silvio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!