PM apreende produtos contrabandeados do Paraguai

Redação


Policiais Militares da 2ª CIPM de Maracaju, por volta das 17h, do dia (05), durante serviço de rotina, no distrito de Vista Alegre, observaram que um GM/Monza azul escuro, trafegava com dificuldades na pista, colocando em risco outros condutores. Ainda estava sem o para-choque dianteiro, com sinais de que havia se envolvido em acidente de trânsito.  Os PMs tentaram abordar o veiculo, mas o condutor empreendeu fuga, tomando rumo a Maracaju.

Os Policiais Militares entraram em contato com os Militares de Maracaju, onde foi feito o bloqueio da via, logrando êxito na abordagem do veiculo. Além da embriaguez do condutor, constatada mediante aferição no etilômetro, foi verificado que transportava diversos produtos contrabandeados do Paraguai que foram apreendidos. (Com informações PM)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!