Motociclista morre depois de bater no meio fio e numa árvore

Da Redação


O motorista de caminhão Adelar Perette de 47 anos, morreu na noite desta terça (20) após sofrer uma queda de moto no prolongamento da rua Benjamin Constant, saída para Campo Grande, em Rio Brilhante. O acidente aconteceu por volta das 20h.

Adelar pilotava a moto e levava de carona o enteado Márcio Conceição Rodrigues de 34 anos, que foi levado por populares ao hospital local após o acidente. O condutor sofreu traumatismo craniano e morreu na hora.

Segundo informações da polícia, os dois seguiam numa Honda/Bros 150cc vermelha, placa HTC-3597 de Rio Brilhante, quando, por motivos ainda a serem apurados, Adelar perdeu o controle da moto e bateu contra o meio fio.

Ainda segundo a polícia, depois de bater no meio fio, a moto desgovernada bateu contra uma árvore. O perito criminal e investigadores da Polícia Civil de Rio Brilhante estiveram no local do acidente para apurar o caso.

Com informações 94 FM Dourados

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!