Carro do jogador Adriano é apreendido pela PM

Extra


Um dos carros do jogador Adriano foi apreendido por policiais militares do 22º BPM (Maré) na Estrada do Timbó, em Higienópolis, bairro da Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. Os PMs pararam o Porsche Cayenne preto do atleta, que seguia com dois ocupantes. Ao abordarem o motorista, os agentes viram que o rapaz dirigia sem carteira de habilitação. Ele disse ser amigo do jogador. Já o outro ocupante do Porsche é um primo de Adriano, ainda de acordo com os policiais. Ambos apresentaram aos PMs apenas a documentação do veículo.

Os policiais, então, seguiram com o veículo e os dois ocupantes para a 21ª DP (Bonsucesso). Eles aguardaram a chegada de um condutor habilitado e o veículo foi liberado. O motorista recebeu uma multa.

Carro tem histórico de multas por excesso de velocidade
O Porsche Cayenne de Adriano tem várias anotações de multas por excesso de velocidade, segundo consulta feita no site da Prefeitura do Rio. A última infração - gravíssima - foi no dia 2 deste mês, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O valor é de R$ 153, 23 e ainda não foi pago.

No dia 2 de dezembro de 2013, o carro foi multado cinco vezes seguidas, em intervalos de minutos, na Avenida Lúcio Costa, também na Barra. Todas as infrações foram por excesso de velocidade e somaram um total de R$ 1.583,40. A mais grave foi a em que o Porsche foi flagrado a 125 km/h num trecho onde a velocidade máxima permitida era de 60 km/h. As cinco multas já foram pagas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!