Motociclista morre ao tentar ultrapassar bitrem

Da Redação, com Midiamax


Luciano Benachio de 20 anos, morreu na tarde desta sexta (23), após colidir sua moto com uma carreta bi trem, em Campo Grande.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Luciano estaria ultrapassando pela direita para seguir na avenida Redentor, porém a carreta fez a curva para entrar no viaduto e por isso houve a colisão.

Testemunhas contam que a carreta com placas de Lins (SP), dirigida por um homem de 40 anos, estava sinalizando a conversão.

“Não vi a moto, só ouvi o barulho e quando parei para ver o que era, o rapaz já estava morto”, lamentou o motorista. De acordo com o motorista de outra carreta bi trem que seguia em comboio com a envolvida no acidente, eles passavam por Campo Grande para fazer um carregamento de madeira e seguiam para a indústria Eldorado, em Três Lagoas.

Os bombeiros foram chamados, mas Luciano morreu na hora. Ele pilotava uma Honda/CG com placa AJV-7042 e de acordo com a Polícia Militar de Trânsito, o motociclista não tinha carteira de habilitação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!