Cidades & Região / Taquarussu
Roberto Nem concede entrevista para o Programa Rodeio e Companhia do SBT
Da Assessoria
Na tarde desta quarta-feira (21) o chefe do Executivo da Cidade Flor do Vale Roberto Nem concedeu entrevista para o Programa Rodeio e Companhia da Emissora SBT, o bate papo entre o apresentador do Programa Elias Venâncio e o Gestor aconteceu na cidade de Naviraí.
O apresentador Venâncio perguntou ao gestor como foi a 25ª Festa do Peão e como realizar um evento tão grandioso com sucesso: Nem disse ao apresentador que o evento só teve saldos positivos, pois fomos felizes nas contratações dos profissionais para realização do rodeio e dos shows, contratamos artistas de renomes nacionais como Mato Grosso e Matias, Eduardo Costa entre muitas outras atrações.
Para realizar um evento desse porte é necessário ter parceiros para colaborar no trabalho durante a realização da festa e parceiros para nos ajudar financeiramente e contar com o publico de Taquarussu e região que compareceram em massa, sem contar que Deus foi generoso nos proporcionando um excelente clima para a realização do evento.
O gestor agradeceu a toda Comissão Organizadora, Coordenadores, a todos que trabalharam na festa voluntariamente, agradeceu os patrocinadores do comercio local e da região, os parceiros sitiantes e fazendeiros que fizeram as doações das novilhas para realização do leilão de gado, e a todos que compareceram para prestigiar e abrilhantar o evento, também ressaltou que a festa só é sucesso porque existe a colaboração de todos os envolvidos nesse projeto que teve como objetivo celebrar os 34 anos de emancipação política administrativa do município, e ainda disse que a renda será investida no setor da saúde, e 20% da renda do leilão de gado será doada para o Hospital do Câncer de Barretos.
O Prefeito Roberto Nem ainda convida a todos os munícipes para prestigiar o programa Rodeio e Companhia na Emissora SBT local neste próximo domingo dia (25), onde será exibido o Rodeio de Taquarussu as 8h (MS).
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





