Santos FC e Flamengo ficam no 0 a 0 pelo Brasileirão

Da Redação


O Santos FC empatou sem gols com o Flamengo na tarde deste domingo (25), no Morumbi, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Santos FC fica na 12ª colocação, com oito pontos.

Com onze desfalques, o Peixe entrou em campo com Stéfano Yuri e Victor Andrade no ataque. Ainda no primeiro tempo, o lateral direito Cicinho sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e deixou o campo no intervalo, sendo substituído por Bruno Peres.

Mais tarde, foi a vez de Stéfano Yuri deixar o campo lesionado. Jorge Eduardo entrou em seu lugar e fez sua primeira partida pela equipe profissional do Peixe.

As melhores chances do Alvinegro Praiano saíram dos pés de Lucas Lima. No primeiro tempo, o camisa 20 cobrou falta com perigo e deu trabalho para Paulo Victor. Na etapa final, o goleiro voltou a ter trabalho em chute de fora da área do santista.

O Santos FC terminou a partida com um jogador a menos. Geuvânio recebeu cartão vermelho após cometer falta em João Paulo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!