Vestido de casamento de Kim Kardashian é avaliado em R$ 1 mi

Veja


Como era de se esperar, o casamento ostentação de Kanye West e Kim Kardashian, celebrado neste sábado no Forte di Belvedere, na cidade de Florença, Itália, fechou a conta com valores opulentos. Segundo a revista People, que estimou alguns dos custos do casório, um dos destaques foi o vestido da grife Givenchy feito sob medida para Kim. Desenhada pelo estilista Riccardo Tisci, amigo da personalidade, a peça de alta-costura foi avaliada em 500.000 dólares (cerca de 1,1 milhão de reais).

Entre outros valores levantados pela publicação estão os hotéis de luxo utilizados pelos convidados em Florença e também em Paris, onde, um dia antes da cerimônia, aconteceu uma pré-festa no Palácio de Versailles.

A hospedagem de cerca de 200 convidados principais na França, com diárias de 750 dólares, e depois na Itália, com diárias de 885 dólares, somados às suítes de luxo destinadas para a família, de 1.800 dólares cada, o casal pode ter gastado em torno de 500.000 dólares apenas com dois dias de hotel. Valor próximo do aluguel pago por eles pelo Forte di Belvedere, no valor de 409.000 dólares (cerca de 908 milhões de reais).

Entre outros gastos do inesquecível fim de semana está a contratação da cantora Lana Del Rey, que se apresentou na despedida de solteiro de Kim no restaurante Hôtel Costes, em Paris, onde, claro, as convidadas jantaram à vontade; os jatinhos privados que levaram os convidados de Paris para Florença; e o buffet da festa feito pelo badalado casal de chefs Annie Féolde e Giorgio Pinchiorri, donos do restaurante italiano Enoteca Pinchiorri.

De acordo com a revista irlandesa Independent, o casal saiu da Itália e foi para a Irlanda, onde se hospedou em outro hotel de luxo, o Castlemartyr Resort, para passar a lua de mel.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!